Páginas

30 de setembro de 2015

Revista Online - Peças em Feltro moldes e passo a passos.

Olá meninas!!!

Muitas pessoas me perguntando qual a diferença das apostilas em pdf e a nova forma que irei trabalhar de agora em diante: com apostilas e revistas online.



Bom, a grande diferença com certeza é no tamanho do arquivo.

Para que eu pudesse fazer as minhas apostilas; que são bem grandes por conta da grande quantidade de fotos do passo a passo que coloco; era preciso que as dividisse em vários arquivos e nem sempre conseguia enviar todas em um mesmo e-mail. Enviar para o hotmail então.. nossa... era um suplício para mim e para a cliente que precisava ficar recebendo tudo pingado e demorávamos o dia inteiro entre enviar, confirmar, enviar mais um pouco... 

Sem contar que na maioria das vezes as apostilas iam parar no lixo eletrônico como spam. Descobri recentemente que isso não é bom para a minha "reputação" no mundo da internet. Existe tipo um detector de Ips que enviam muito spam. Ou seja, todas as apostilas que enviei e que foram parar no spam me deixaram com "nome sujo" com esse detector (sei se o nome é esse não viu... mas que setrem existe... existe).

Agora, com a revista online, posso colocar 50 páginas e dentro destas 50 páginas posso fazer slides dos passo a passos, (coisa que seria impossível até numa edição impressa... sem contar os tamanhos das fotos que ficaram muito bons),posso inserir vídeos (essa parte ainda tomando coragem pra mostrar a cara feia e a voz irritante...kkkkk), posso fazer matérias que ajudem as clientes a vender mais, a tirar fotos melhores, enfim... abriu-se um mundo de possibilidades que posso inserir dentro de apenas 50 páginas. Sem contar que as atualizações que sempre faço podem entrar direto na apostila sem que a cliente precise ficar sempre ligada pra saber se teve ou não atualização.




Eu ficaria aqui o dia todooo contando as vantagens em fazer a apostila online mas, também tem uma certa desvantagem que é preciso que seja dito. 

O acesso é feito apenas pela internet. Portando para olhar sua apostila e assistir aos vídeos com os passo a passos é preciso estar conectada a uma internet banda larga.
As páginas podem ser impressas mas os vídeos e vídeo-slides não podem ser salvos no computador do cliente.
Outra "desvantagem" é que ainda não é aceito o acesso por celulares windows. Mas, já enviei essa sugestão aos responsáveis pelas plataforma, visto que os celulares com windows estão com os valores bem em conta e são realmente muito bons. Tenho um que foi mega barato e é sensacional!

Esta nova forma de trabalho foi um sonho realizado que venho estudando, planejando e testando há dois anos e agora finalmente encontrei uma plataforma sensacional que é a Mavenflip onde pude transformar o sonho em realidade.

Esta primeira edição foi feita com muito trabalho, muitos erros também mas, sem sombra de dúvidas feita com muito carinho. Tenho só a agradecer às artesãs que toparam essa jornada comigo. 

Infelizmente não teremos a edição de Natal pois fiquei doente e preciso cuidar um pouquinho de mim antes de retomar o projeto mas, em 2016 muitas novidades irão aparecer e de uma forma bem legal, e o mais importante para pessoas bem especiais... afff conto mais nada! rsrsrsr

Então é isso... tenho muitas e muitas coisas mais para falar de bom sobre a revista mas aí ninguém iria aguentar ler tanto, então, se você estiver interessada em conhecer mais sobre a revista, marque um horário comigo pelo skype que mostro todo o funcionamento dela ok!

E, caso você já tenha comprado e está com dificuldades de acessar, imprimir, assistir aos vídeos ou qualquer outra dúvida, pode também marcar comigo pelo skype que terei o maior prazer em ajudar.

Meu e-mail para contato agora é: suporte@mammamiahandmade.com.br

Seguem as peças que ensinamos neta edição:

 Móbile para berço Carrossel:


 Bastidor Para meninos com variação para meninas:


Enfeite e quarto Parapente. Enfeite para nicho de quarto Elefantinho:



Lata organizadora e porta fraldas:


 Quem desejar adquirir o acesso à revista, segue o link da minha loja no elo7:


Beijo grande em cada coração e aproveitando o post, em breve teremos sorteio para agradecer às 620 avaliações positivas em minha loja no elo7!!! \o/ OBRIGADA!!!