Páginas

9 de junho de 2014

Apostila Princesas em Feltro

Depois de alguns meses de muita pesquisa e muitas experiências... rsrsrs consegui terminar a apostila das princesas. Nesta apostila são cinco princesas que variam entre 21 e 25 cm de altura e têm a possibilidade de ficarem em pé sozinhas. Ideal para enfeitar mesas de aniversário, nichos de quarto e o que mais a imaginação mandar!!!

E-mail para dúvidas: andreiapfernandes02@gmail.com
São três apostilas em uma:



Esta primeira parte contém: 
Passo a passo fotografado e explicado do micro caseado
Dicas
Gráfico de pontos
Passo a passo de dois tipos de corpo (um para lembranças e outro para ficar em pé sozinho)
Passo a passo completo da Cinderela.


A segunda parte contém:

Passo a passo fotografado e explicado das princesas:
Tiana
Bela
Branca de Neve
Rapunzel
Tabela de cores de feltros e 
muitas dicas.


Esta terceira parte contém todos os moldes (as cinco princesas) em tamanho natural para impressão em folha A4.
Assim, vocês podem imprimir apenas a parte dos moldes e acompanhar o passo a passo pelo tablet, computador ou smartphone.
As apostilas são enviadas por e-mail em arquivo pdf. Esse arquivo abre sem a necessidade de um programa específico e permite a visualização em diversos tamanhos. 
Para uma melhor visualização no arquivo pdf, abra a apostila, vá na barra de ferramentas e clique em "exibir", depois é só clicar em "Tela Cheia". Isso vai permitir que se passe as páginas com apenas um clique no mouse. Para sair da visualização "Tela cheia" basta clicar em "Esc" no próprio teclado.



Na terceira parte, vocês também encontram os moldes desta Cinderela de Natal como brinde.


Como eu disse no começo, fiz algumas pesquisas de mercado para saber quais enfeites para festas estão sendo mais procurados. Tanto clientes particulares como empresas que trabalham exclusivamente com decoração de festas, estão buscando as decorações para as mesas. O tamanho de 25 cm (para as princesas com coque) e 21 cm para as demais, dá uma perfeita visualização da mesa central da festa. Sendo que cada mesa de convidados também pode ser decorada com uma das princesas. 
O investimento na apostila já é recuperado logo com a uma princesa pronta. Cada molde sai por menos de R$16,00 e contando com o material gasto, vocês podem vender cada uma 3x mais que esse valor (somente sugestão de venda).

Algumas pessoas têm me enviado e-mail perguntando se podem divulgar e vender seus trabalhos feitos a partir dos moldes que adquirem comigo... SIM!!!! É claro que podem. A ideia é que vocês vendam bastante!!!! 
Não posso nem nunca conseguirei pegar todas as encomendas do mundo. Por isso faço as apostilas para que vocês possam pegar bastante encomendas e consigam ter no artesanato suas fontes de renda. 
A única coisa que registro em meu nome são as apostilas (passo a passo e moldes).
Imaginem o trabalho de quase dois meses entre, experiências, moldes, peças, fotos, edições, passo a passo... Nossa!!! rsrsrsrs até ficar prontinha e chegar até vocês é um trabalho demorado, então não seria justo que todo esse trabalho fosse exposto na net sem a minha autorização.

Então... mãos ao feltro!!! Espero que esta apostila seja muito útil para todos vocês e que recebam muitas encomendas!!!!!! Depois me contem!!!!!

Beijo grande em cada coração. Qualquer dúvida, estou sempre à disposição. Demoro um pouco para responder aos e-mails que são muitos mas, sempre respondo.

E-mail para dúvidas: andreiapfernandes02@gmail.com
Link da loja no Elo7: Mamma Mia Handmade - Elo7