Páginas

21 de setembro de 2012

Dia das Crianças com Feltro

Bom dia meus anjos!!!
Hoje venho lhe mostrar uma peça que fiz para um concurso do Dia das Crianças Feltros Santa Fé
Na verdade não gosto muito de entrar em concursos porque fico tão ansiosa e me dedico tanto que chego a ficar deprimida...rsrsrsrs. Não gosto de ser assim mas, quando me proponho a fazer alguma coisa, meu mundo simplesmente se transforma naquilo.
Mas, quando vi a foto de fogãozinho na net, vi que poderia fazê-lo ao meu modo com minhas técnicas e, mergulhei de cabeça neste projeto. Foram 5 dias inteiramente dedicados a ele. Com todos os detalhes e todas as peças feitas em feltro. Algumas pessoas me perguntaram se os pratinhos eram em feltro também pois pareciam feitos em e.v.a. mas, são mesmo em feltro. Na verdade, o primeiro pratinho levou um filme inteirinho do Harry Potter para ficar pronto...rsrsrsrsrs
Feltro para mim não é simplesmente um pedaço de pano que podemos transformar. Feltro para mim é a escolha que fiz para minha vida, é uma relação de cumplicidade, falo com ele e ele me responde... Parece loucura né? Mas, é assim mesmo. Cheguei a pensar em desistir no meio do caminho, justamente por não gostar de concursos e achar que eu não conseguiria mas, acho que consegui. 
Não sei se vou ganhar o concurso não mas, consegui mais uma vez transformar minha paixão em arte.




Bom, esse fogãozinho já tem dona!!! Minha linda filha e cliente mais fiel já se apoderou dele e já até me fez outra encomenda de uma geladeira!!!!rsrsrsrs 

Feltro para mim é isso! É vida, é dar vida, é fazer alguém feliz, é ser feliz e, levo isso muito à sério!!!!
Espero que gostem!!!! 

12 de setembro de 2012

Enfeite de porta em feltro

Bom dia flores!!!
Hoje quero lhes mostrar um projeto novinho em folha... quer dizer... novinho nas folhas...rsrsrsrs
Este enfeite de porta vai para Santos enfeitar o quartinho do Rafael, filho lindo de uma amiga linda que faz sabonetes fantásticos!!! Ganhei um super presente dela e não vejo a hora de chegar. Depois mostro para vocês!!!!
Espero que o Rafa goste do seu novo enfeite de porta!!!!!


E, como sempre estou com mil ideias na cabeça e fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo.... A próxima festa que estou preparando será de uma personagem bem fofa que eu adorava em meus tempos de criança e curto muito até hoje com a minha filhota!!!!


E, não esqueçam que ainda tá rolando a promoção da apostila lá no face. https://www.facebook.com/SweetFeltScrap

Dia lindo, abençoado e produtivo à todos!!!! 


10 de setembro de 2012

Voltando a criar!!!!!

Não tem jeito....rsrsrsrs Eu amo criar peças novas!!!! 
Simplesmente não consigo ficar "parada" produzindo mil peças iguais... Até tenho feito muitas peças iguais para as encomendas mas, devo admitir que meus pensamentos voam longe e, enquanto não dou uma parada na encomendas para criar o que está em minha mente... não tenho paz.
Por isso resolvi estudar uma forma de continuar criando sem ter que me preocupar com a minoria das pessoas que não entendem como é demorado e tudo que envolve um processo de criação. São noites e mais noites imaginando como aquela peça poderá ser feita. E, daí à peça pronta... foram muitas noites e dias de inteira dedicação.
Sei que a grande maioria das artesãs sabem disso mas, infelizmente ainda existem aquelas pessoas (que graças a Deus são minoria absoluta) que pensam que podem tirar algum proveito da criação de outra pessoa sob a alegação de estar ajudando outras artesãs... Aff... isso não consigo entender. Caridade com chapéu dos outros é muito fácil!!!! Nunca neguei ajuda a nenhuma artesã e, nunca vou negar!
Enfim, estarei entrando com um processo de direitos autorais para todas as peças que forem de minha autoria. (Toda peça que não é de minha autoria, sempre teve e sempre terá o nome e a referência da verdadeira autora e onde encontrar seus projetos). É um processo demorado que leve em média quatro meses para ser concluído mas, não é um processo caro. 
Para todos que quiserem saber um pouco mais sobre "Direitos autorais", segue o link com todas as explicações: http://www.patentnet.com.br/dirautoral_oquee.htm
Em breve estarei disponibilizando várias apostilas com uma coleção de peças novas. As novas apostilas terão em média 6 projetos novos que espero que todas aprovem!!!! Como já estamos em setembro, estou me programando para começar 2013 com muitas opções!!!!!
Por enquanto, vamos às peças prontas!!!!

Este bolo de três andares, todo em feltro, ajudou a embelezar ainda mais a festa da Maria Eduarda, filha de uma grande amiga da minha cidade e, seus convidados foram agraciados com esse mini bolo de dois andares com aroma de morango!

A camisa da Minnie é outra opção para quem quer inovar nas lembranças! Uma boa sugestão para quem for fazer a festinha da Minnie é oferecer aos seus convidados a opção de camiseta do Mickey para os meninos e um mini bolo também do Mickey. Assim os meninos não ficam de fora da brincadeira!


Mini bolo do Mickey e da Minnie.


Agora falando de lembranças de maternidade, criei essas bebês corujas para uma futura mamãe que tenho certeza que entrará para o clã das "Mamães Corujas"!!!!
A amiga Karen está grávida de gêmeos, um menino e uma menina, a Laís e o Lucas que, provavelmente chegarão um pouquinho antes. Que Deus ilumine o caminho da Karen e abençoe muito seus amores!!!



E, como não consigo mesmo ficar parada.... rsrsrsrs Lancei uma promoção na Sweet Felt & Scrap (página do facebook que tenho em parceria com a Sueli Simões). Estaremos sorteando a apostila da caixinha de bombons em forma de fatia de bolo + apostila brinde + 10 convites personalizados. Espero por todas lá na página. E, caso queiram divulgar suas artes lá, fiquem à vontade, receberemos todas de braços abertos!!!!


4 de setembro de 2012

Mudança geral!!!

Boa noite meninas!!!
Já que é pra mudar porquê não mudar geral!?!?
Toda mudança é necessária em algum momento de nossas vidas desde que nos tragam felicidade!
Tô me sentindo muito feliz com essa nova fase e com muitas ideias que tenho certeza que todas vão gostar!!!!
Não sei se o blog vai ficar com essa cara, ainda estou fazendo alguns testes,,,rsrsrsrs
Pra começar com as novidades, montamos, eu e a Sueli do blog Su de tudo um pouco, uma grande parceria que espero que nos traga grandes momentos de divertimento e fortaleça ainda mais nossa amizade.
Confiram nossa página no facebook: Sweet Felt & Scrap . 
Ainda estamos começando mas, já temos grandes ideias de lembranças para festas, tudo em feltro e scrapbook.
Espero que gostem, pois esta página está nascendo do sonho que tínhamos de trabalhar juntas mas, como moramos em cidades distantes, esse foi o jeito que encontramos e fazer algo que amamos juntas.
Estou muito feliz com essa parceria!!!!


Espero a visitinha de vocês por lá!!!!

Beijo grande em cada coração e muito obrigada pelas palavras de carinho e apoio que tenho recebido nos últimos dias! Todas vocês moram em meu coração!!!!!