Páginas

30 de maio de 2012

Tobias meu gatinho anjo!!!!

Minhas queridas amigas e amigos, quero neste post me desculpar por estar tão sumida. Quero agradecer muito à Luciana Severo pelo lindo selinho que ela me deu e dizer que me senti muito honrada por ter sido uma das suas escolhidas. 
Também preciso agradecer muito a Ale Artesmania por ter feito um selinho lindo especialmente para mim.
Quero lhes dizer que amo muito vocês e que vocês são muito especiais para mim.
Mas, esta semana a minha cabeça não está muito legal para que eu possa fazer o post que vocês merecem e que eu quero fazer. Mas, prometo que assim que eu colocar a cabeça no lugar, estarei mostrando ao mundo o carinho que vocês têm por mim.
O motivo: amor demais e sofrimento demais. Alguns irão achar um exagero da minha parte, mas, sou assim. Preciso de um tempo para me recuperar e a saudade que estou sentindo do meu anjinho bichinho passar.



Espero que exista um lugar para onde estes anjos que passam tão rápido pelas nossas vidas possam ir e permanecer ao lado do Pai.
Fique com Deus meu anjinho que eu sempre vou amar!!!!

"Gatos jamais morrem de fato:
Suas almas saem de fininho atrás de alguma alma de rato.
Gatos não morrem:
Sua fictícia morte não passa de uma forma
mais refinada de preguiça.
Gatos não morrem:
Rumo a um nível mais alto é que eles, galho a galho, sobem numa árvore invisível.
Gatos não morrem:
Mais preciso, se somem, é dizer que foram
rasgar sofás no paraíso...
E dormirão lá, depois do ônus de sete bem vividas vidas, seus sete merecidos sonos."

(Nelson Archer)


2 comentários:

  1. Deia, o q aconteceu com ele, este não foi aquele que vc levou ao veterinário a poucos dias?
    Eu creio q para eles há um lugar em especial, pois eles são tão amáveis.
    Fique firme, Deus vai trocar sua tristeza por alegria e a saudade vai ser bem menor.
    Um gde beijo para ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele sim Su. Ela tinha um problema congênito no fígado e não se desenvolveu como deveria. Mas, era um anjo de tão amável. Ficava o dia inteiro atrás de mim e esfregando o rostinho no meu. Nunca vi tanto amor! Era um bebê que com quase 6 meses ainda tinha a aparência de um gatinho de dois meses. Acredito mesmo que são anjos que passam na nossa vida para nos ensinar esse amor gratuito.
      Obrigada mais uma vez amiga linda por estar sempre ao meu lado! Que Deus te abençoe muito!!!

      Excluir