Páginas

28 de abril de 2012

Reciclagem - Motoca em jornal e flores em papel

Bom dia minhas amadas amigas!!! Me desculpem pelo sumiço mas, os dias têm passado com tanta rapidez que está difícil de acompanhar. Parece que ontem foi segunda-feira e hoje já é sábado...rsrsrs
Bom encontrei na Net algumas coisas muito interessantes e gostaria de compartilhar com vocês. Quem sabe não inspira um trabalho novo!
Olhem que ideia linda para fazer com jornal. Agora para o dia das Mães podemos encher com flores naturais. Eu particularmente pintaria de branco e encheria com muitas flores naturais. Adorei esta ideia e espero que gostem também. Um beijo muito grande para vocês!!!



Mas, se alguém quiser confeccionar as flores... Fica a dica:




Gostaria de lembrar a todas que o espaço "Artes dos amigos" está aberto para todos que quiserem divulgar seus trabalhos, seus blogs e contar um pouco da sua história!



2 comentários:

  1. Olá querida, esta sua postagem veio em boa hora, estou procurando modelos de flores para fazer um trabalho e estas estão lindas!!
    Vi seu recadinho no Face, não sumi, as vezes apareço, estou em uma semana tumultuada, tenho zilhões de emails para responder, então qdo posso dou uma fugida na net.
    Eu estava pintando agora para desestressar um pouco, estou toda suja de tinta, do jeito que gosto rsrsrsrs
    Mas a correria logo pass, fiquei feliz q lembrou de mim, obrigada querida!!
    Um gde beijo para ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!!! Estava brincando, a semana por aqui simplesmente pulou de segunda para sexta-feira...kkkk Enfim... Estou lembrando de uma foto da minha filha que está no face bem suja de tinta... espero que você não esteja tanto... Tenha um domingo abençoado!!! Bjssss

      Excluir